Roberta Landucci

Gerente-executiva de marca, marketing e comunicação da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Gerente-executiva de marca, marketing e comunicação da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Formada em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA em propaganda e marketing pela ESPM, Roberta possui mais de 25 anos de experiência na área, tendo passagens por empresas como Credicard, Sky e Santander. Atualmente, exerce o cargo de gerente-executiva de marca, marketing e comunicação na BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

    20h – 20h30

    06 de Agosto de 2020 Dia #02

    A importância da comunicação interna para engajamento das equipes técnicas em tempos de Covid-19, em um momento que uma ação de endomarketing ganha repercussão nacional

    • Roberta Landucci, Gerente-Executiva de Marca, Marketing e Comunicação da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo
    • Gracy Kelly Magalhães Eloi, Coordenadora de comunicação e marketing na Rede Dor
    • Alexandra Ebert (Moderadora), Diretora executiva da Ebert Comunicação | Especialista em comunicação e marketing em saúde | Embaixadora de marketing em saúde no ABC da Comunicação