Regina Monge

CEO do Neurobranding LAB, Insights on Demand

CEO do Neurobranding LAB | Insights on Demand

Regina acredita que conectar marcas ao cérebro muda tudo. Especialista em neurobranding, ela tem como propósito ajudar empresas a acelerar o processo de construção de marcas fortes e de valor por meio da metodologia “Neurobranding”, que une ciência e tecnologia ao branding. Seu projeto mais recente é o “Neurobranding Lab”, um modelo de negócio que une diversos especialistas em branding, ciências cognitivas, entre elas a neurociência aplicada, tecnologia, metodologias ágeis e design de experiências para ajudar empresas a entender a importância de trazer o conhecimento do fator humano para o centro da estratégia dos negócios.

    20h30 – 21h

    06 de Agosto de 2020 Dia #02

    Como cuidar da imagem e da reputação em tempos de Covid-19: quando a comunicação interna e externa se misturam perante a crise

    • Gilmara Espino, Sócia-diretora da GPeS Health Branding and Business
    • Regina Monge, CEO do Neurobranding Lab e Insights on Demand
    • Luciano Bonetti (Moderador), CEO do ABC da Comunicação