Gilmara Espino

Sócia-diretora da GPeS Health Branding and Business

Sócia-diretora da GPeS Health Branding and Business

Administradora com foco em marketing de saúde. 20 anos de experiência em marketing de saúde. É certificada pelo Program for Process Mastery do Hammer Institute (Cambridge/USA). Possui especialização em comunicação empresarial pela Fundação Getulio Vargas/ FGV, com MBA e mestrado em gestão de saúde pela Fundação Getulio Vargas/ FGV. Palestrante e professora convidada nos cursos de comunicação da Organização Nacional de Acreditação (ONA).

    20h30 – 21h

    06 de Agosto de 2020 Dia #02

    Como cuidar da imagem e da reputação em tempos de Covid-19: quando a comunicação interna e externa se misturam perante a crise

    • Gilmara Espino, Sócia-diretora da GPeS Health Branding and Business
    • Regina Monge, CEO do Neurobranding Lab e Insights on Demand
    • Luciano Bonetti (Moderador), CEO do ABC da Comunicação