
Dil Mota
Atua há 25 anos como diretor de criação e planejamento, com trabalhos em grandes agências de comunicação do Brasil. Com um foco direcionado a projetos de brand end customer experience, brand and consumer activation, promoção e eventos, tem uma grande expertise em ações focadas na relação marca x trade x consumidor.
Premiado como “Profissional de Criação do Ano” pela AMPRO Globe Awards, eleito um dos 10 Criativos mais importantes de década pelo site Pomoview e com premiações no Wave, Colunistas, Popai, Caio e FIP, é reconhecido como um grande montador de equipes, tendo o orgulho de ver muitos dos profissionais de suas equipes hoje como líderes no mercado.
Com tudo isso, ainda dirige sua própria empresa: Dil Mota & TheThingThinkers, onde busca trabalhar com profissionais das mais diferentes organizações e áreas com o processo de mentoria sistêmica, focando no desenvolvimento de novos skills e mudança de mindset corporativo e pessoal.
06 de Agosto de 2020 Dia #02
Keynote: Novo Consumidor - Tratamento intensivo
Dil Mota, designer, publicitário, consultor e mentor sistêmico
06 de Agosto de 2020 Dia #02
Comportamento do consumidor no momento em que frequentar instituições de saúde representa medo de contrair Covid-19. Como desmitificar esta questão e garantir segurança?
- Fabio Mariano Borges, Diretor Executivo da Insearch - Tendências e Estudos de Mercado
- Dil Motta, designer, publicitário, consultor e mentor sistêmico
- Dr. Newton Nunes, VP da Unimed Teresina
- Vivian Giudice, executiva do IBES - Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde
- Carlito Marques (Moderador), presidente da Universidade Corporativa Abramge (UCA)