
Alexandra Ebert
Diretora executiva da Ebert Comunicação | Especialista em comunicação e marketing em saúde | Embaixadora de marketing em saúde no ABC da Comunicação
Com expertise de 20 anos no mercado de comunicação e marketing, a executiva tem passagem por empresas como Abracom (Associação Brasileira de Agências de Comunicação), AACD, Whirlpool e Grupo Comunique-se, com atuação em planejamento estratégico, reestruturação, mapeamento de processos, inovação, marketing digital, projetos especiais, eventos, entre outros.
Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em jornalismo social pela PUC, com MBA em gestão de comunicação empresarial pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e MBA em marketing pela FGV, também recebeu alguns prêmios: Marketing Best pela campanha do Teleton; Aberje pela campanha de ações sociais do Instituto Consulado da Mulher, principal iniciativa social da Consul; e Inovação em comunicação pela Revista Cobertura pelo projeto realizado para o Hospital Santa Cruz. Atualmente, conduz a Ebert Comunicação, uma agência full service, com foco no segmento de saúde, além de ser a embaixadora de marketing em saúde no Portal ABC da Comunicação.
06 de Agosto de 2020 Dia #02
A importância da comunicação interna para engajamento das equipes técnicas em tempos de Covid-19, em um momento que uma ação de endomarketing ganha repercussão nacional
- Roberta Landucci, Gerente-Executiva de Marca, Marketing e Comunicação da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo
- Gracy Kelly Magalhães Eloi, Coordenadora de comunicação e marketing na Rede Dor
- Alexandra Ebert (Moderadora), Diretora executiva da Ebert Comunicação | Especialista em comunicação e marketing em saúde | Embaixadora de marketing em saúde no ABC da Comunicação